2.05.2013

t & w | In these days, drugs are my gun | jo

| TENDER WONDERLAND |


In these days, drugs are my gun

Sargenor de manhã para a energia

No sábado achei que as dores no corpo eram de preguiça, e pus-me a trabalhar e a limpar a casa;
As dores ou a preguiça deixaram-me quieta e sonolenta, e a pedir anti-inflamatórios...
Os arrepios ajudaram a convencer, e a festa de Lindy Hop à noite desvaneceu-se;
Domingo achei que já estava bem, ignorando o cansaço e os kilómetros acumulados e as temperaturas baixas que trouxemos no corpo de Itália.

Fui-me deixando levar achando sempre que 2ª-feira me traria a energia (ou o Sargenor) mas enquanto acabava a loiça e passava por água alguns conselhos que ia ouvindo de quem veio para jantar, a gripe aninhou-se no meu ombro e deu-me um abraço forte;
Estás cá.
Aspegic já e ao acordar, de 8h em 8h
Paracetamol 1g para ir alternando
Mucoral em xarope 5 x por dia
Pastilhas para as dores de garganta, com e sem anti-inflamatório
e algum anti-histamínico para te ir secando o nariz...

Nem tudo é mau, estás com os olhos brilhantes.

E assim, entre o nevoeiro matinal até ao metro, até à boleia, até à carreira que agora nos leva até Guimarães; 
e pelo friozinho de regresso a contrastar com o ar condicionado dos interiores;

Bend and do not break.

A pílula como cereja em cima do bolo, para me dar pernas cansadas e potenciar dores de cabeça;

(Tenho que ir ao médico)


Sargenor à noite para a energia                                                                                 JO

Sem comentários:

Enviar um comentário