1.13.2013

t & f | saldos para que te quero | ella

|TENDER FASHION|
|SALDOS PARA QUE TE QUERO|



Basicamente  2 coisas:

1) Encontrar um body de luxo para  satisfazer a luxuria e a mania. Normalmente não invisto, acho-os carérrimos e há há coisas sim senhor que são muito mais prioritárias!

2) Encontrar o meu estilo  indígena estação. A estação anterior dá sempre uns suspiros onde vai piscar o olho à nova estação. Espertas vamos em busca do novo com preço rebaixado. E a escolha é branco + etnia.
Estas calças vão ser o MUST HAVE. Ora bem misturado e sem grandes exageros (como foi o das tachas e caveiras) vai ser a minha brilhantina para a new sesson!

P.S.- ESCOLHAM ACERTADO. NÃO SE PERCAM NO QUE NÃO PRECISAM.
P.S.- DEI METADE DO MEU ROUPEIRO. RESULTADO: TENHO O QUERO E SEI O QUE TENHO.

ella


Sem comentários:

Enviar um comentário