10.26.2012

t & w | inconstante leveza do ser | ella

| TENDER WONDERLAND |

Se me vires por ai, recorda-me do que já fui, fraca ou forte, com vida ou morte, mas recorda-me: eras alguém. Faz-me lembrar, dá-me forças  para me levantar e cair. De me magoar. Chorar. Leva-me pela mão a querer ir e melhorar, ser inteira, mas não deixes aqui amorfa no castigo de ter pena de mim. Leva-me no carrossel, faz-me gastar o  todo o dinheiro, mas leva-me a ser feliz. Faz-me vibrar, gritar e de novo tatuar sete estrelas na minha vida e relembra-me sempre : há sempre alguma coisa a alcançar e outra para concluir. O que faz sentido é o coração bater forte. Nos momentos de aperto  em que ele reage, nos momentos de felicidade o bater, o esticar e o encolher. 

E é isso o único sentido disto. Disto tudo. 

Dos textos que escrevi e que mais me é doloroso de ler. Dói-me ver e ver o que já fui, como fui que me tornei e voltei a contornar a ser.


ELLA

2 comentários: