10.21.2012

t & p | a exposição do zamith | 3.11.12 | by ELLA

 | TENDER PEOPLE |
| EU VOU VER O PEDRO |
| CULTURA COM SARCASMO|


Conheci o Pedro Zamith num sábado ou domingo no meio da feijoada da mãe da Joana. Perguntou-me queres vir a minha exposição dia 3 de Novembro? Onde? CCB. Disse-lhe ok ok. 

O Pedro simplificou demais. Uma bloguer esta sempre em research e foi no facebook que encontrei uma obra apaixonada e cheia de sarcasmo. O Pedro não faz grandes labels à volta dele, mas esta é considerávelmente muito do que ele me simplificou:

"não confundir a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras."


E é nesta fascinante ironia que o must desta semana vai para a exposição do
Pedro Zamith dia 3.11.12 na galeria de arte periférica do CCB. 

Eu vou, vou lhe tentar arrancar um T&T = Tender Talk, e depois volto para vos contar, ou então ponham na vossa agenda e vão também. Mortinha de curiosidade!

Acrescento a loucura de criatividade dos convites. Ai Pedro Pedro, tenho que te dizer:
Realmente quem simplifica tem a capacidade de ir mais longe


Licenciado em Pintura pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa, 2000.


Bacharel em Cenografia pela Escola Superior de Teatro e cinema, 1994.


Curso de cinema de animação, Fundação Calouste Gulbenkian, 1995.













ELLA

Sem comentários:

Enviar um comentário