10.18.2012

t&f | modalx | para | que | te |quero

TENDER FASHION
MODA LX PULSE 
|mas pouco|
ELLA

Não estou para gritos histéricos e OMFG! Não estou para te aconselhar, tem para falar de tecidos que não sei falar. Como diz o meu guru 'Eu posso não saber fazer, mas eu sei o que quero comprar'.

Em todos quadrantes sociais existe o maior afinco em fazer acontecer. O que nos leva uma visão menos excelente do que nos rodeia, é quando nos escasseia o dinheiro. E a minha Moda LX Pulse foi assim. Não me atirou a seus pés. Faltou-lhe o detalhe. Faltou-lhe o requinte. 

Mas não lhe faltou a vontade. A vontade, a modelo Maria Borges (que bem que fazes o que não foi feito), os calções do Buchinho (amém), os padrões de Miguel Vieira e aqui e ali laivos de bom gosto no meio da trapalhada e mais do mesmos, ainda salvamos o nosso querido Nuno Baltazar, est un petite noir do Burgueses


MIGUEL VIEIRA| ADORO | QUERO|




LUIS BUCHINHO| QUERO |



NUNO BALTAZAR| APOSTO |



BURGUESES| PERFECT|


ELLA

Sem comentários:

Enviar um comentário